Angel, de Mugler, a primeira fragrância oriental gourmand

Adquirida pela L’Oréal em 2019, Mugler, marca fundada pelo estilista Thierry Mugler em 1973 com criações ousadas, sensuais e criativas, passa a ter o seu portfólio no Brasil operado pelo grupo francês a partir de 2021. Entre os produtos da marca está a clássica fragrância Angel Eau de Parfum, criada em 1992 e embalada no icônico frasco facetado em estrela que remete à infinidade de possibilidades na palma das mãos, e que tem hoje a modelo e filantropa Toni Garrn como sua embaixadora. 

Angel tornou-se o perfume pioneiro em um caminho ousado, jamais percorrido: flores não são protagonistas, mas sim uma overdose de matérias primas aditivas para uma sensualidade marcante, originando uma nova categoria olfativa, o oriental gourmand. Um perfume único, poderoso e mítico que inspira as mulheres, liberta o poder de cada uma e é o ícone de uma nova geração, cada vez mais livre, mais excessiva. 

Desenvolvida pelo perfumista Olivier Cresp, Angel Eau de Parfum traz nas notas de topo a bergamota da Calábria, sendo uma inspiração de ar fresco para acordar os sentidos; no coração as notas mais adocicadas de frutas vermelhas e aroma de caramelo e praliné – graças a uma forma inovadora do uso do ethyl maltol pela primeira vez na alta perfumaria – e, nas notas de fundo, a suavidade e a ultrafeminilidade do patchouli junta-se generosamente à baunilha absoluta, fazendo nascer a quinta-essência das fragrâncias femininas. 

Notas de topo: bergamota da Calábria 
Notas de coração: frutas vermelhas, caramelo e praliné 
Notas de fundo: patchouli e baunilha 

A embalagem de Angel é uma obra de arte esculpida pela inovação e pela tradição, e a estrela de cinco pontas, símbolo da marca. Desenhado pelo próprio Manfred Thierry Mugler, o frasco facetado é fruto de um trabalho técnico de grande delicadeza. Como símbolo universal, a estrela representa a intromissão dos sonhos na realidade, um mundo infinito para explorar, uma infinidade de possibilidades na palma das mãos. 

Seguindo o compromisso com a sustentabilidade do Grupo L’Oréal e entre a tradição e a inovação, Mugler abre novos caminhos com Angel, criando frascos recarregáveis por meio de um sistema de recarga fácil e limpo. A recarga pode ser realizada de maneira fácil e em casa com o refil de 100ml. 

Para estrelar a campanha de Angel a marca elegeu a modelo e filantropa Toni Garrn. Com um charme seráfico e um profundo altruísmo, Toni é o espelho do otimismo inabalável que nos faz acreditar ainda num futuro melhor. “Ela é uma mulher com valores, sonhos e está realmente trabalhando duro para ajudar outras pessoas, e eu acho que isso é uma grande parte de ser uma Mugler Angel”, afirma Casey Cadwallader, diretor artístico da marca. 

Inspirado nas mulheres que sabem unir o poder de sensualidade ao jogo da conquista, sendo mestre na arte da sedução, Thierry Mugler criou ainda o hidratante corporal Angel Body LotionUma emulsão suave e fresca, que deixa a pele hidratada, sedosa e perfumada com uma textura leve que se espalha com facilidade e rápida absorção. Sua fórmula conta com um sistema inovador, o IDS (Intense Diffusion System), que faz com a fragrância e o frescor durem por muito mais tempo e combinado com o perfume Angel Eau de Parfum, intensifica ainda mais seu poder e prolonga a sua duração, fazendo dessa combinação uma dupla imbatível. 

Angel Eau de Parfum, de Mugler, está disponível em três volumetrias: 25ml, 50ml e 100ml com os preços sugeridos de 389 reais, 589 reais e 769 reais, respectivamente, e o refil de 100ml por 629 reais e Angel Body Lotion está disponível em 200ml com preço sugerido de 389 reais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *