
Com o intuito de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Hospital do Câncer recebeu nessa última quarta-feira influenciadores e personalidades para o lançamento da campanha Outubro Rosa.
No evento, a Rede Feminina MT, instituição sem fins lucrativos de combate ao câncer, apresentou a camiseta e o lenço da campanha, ambos ilustrados pela designer Camila Pasinato. As vendas serão revertidas ao Hospital e também ao trabalho da Rede.
A jornalista e influencer Aninha Barros elogiou a ação e reafirmou a importância do exame clínico em dia: “Não pode ter medo. É para estar atenta com o auto cuidado e a necessidade de fazer os exames de rotina. Quando detectado precocemente, tem 95% de chances de cura” completou.
No dia 01 de Outubro acontece o lançamento oficial da campanha com um desfile de camisetas customizadas, podcast e muitas outras novidades. A campanha é uma parceria do HCan com a Comissão de Direito da Mulher da OAB MT e da Caixa de Assistência dos Advogados.
Quem quiser ajudar ou comprar os produtos, pode procurar a @redefeminina_mt