As influenciadoras apresentam suas linhas de maquiagem com Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice? e criam a necessaire dos sonhos de todo fã
O que começou em um reality show não ficou restrito à TV! Em campanha inédita no mercado publicitário, as marcas Intense e Quem Disse, Berenice?, ambas do Grupo Boticário, se unem para o shipp mais pedido dos últimos tempos: #berenense. Para celebrar a chegada de novos itens da linha Intense by Manu Gavassi e da recém-lançada coleção Rosé by Rafa Kalimann, co-criadas pelas artistas com as marcas, as gigantes de beleza exaltam a sinergia entre as amigas em uma campanha exclusiva, divertida e cheia de personalidade.
Idealizada pelas marcas em parceria com as artistas, a campanha, que conta com um filme e conteúdos para as redes sociais, foi inspirada em uma brincadeira onde Manu e Rafa estão jogando cartas e, brincam em diálogos que se complementam, assim como seus produtos, trazendo todo o brilho e cores presentes nas linhas de maquiagem. A ideia para a campanha é tangibilizar que a necessaire de maquiagem que é composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a mistura de marcas diferentes para uma make mais completa, assim como Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo grupo, mas estão juntas pela primeira vez em uma campanha.
Esse movimento inovador, entre as marcas do Grupo Boticário coloca o comportamento do target consumidor e as conversas geradas nas redes sociais no centro da estratégia. “Mesmo sabendo que todos têm seus produtos queridinhos, dificilmente os amantes de maquiagem consomem apenas uma única marca da categoria. É uma dinâmica natural e muito criativa produzir o look com as variedades que o mercado oferece. Pensando nisso, entendemos que Intense by Manu Gavassi, com itens coloridos e multifuncionais, e Rosé by Rafa Kalimann, que traz todo o poder das partículas de brilho com e do acabamento iluminado, se complementam perfeitamente, possibilitando a democratização e personalização que todo necessaire precisa”, acrescenta Renata Gomide, diretora de Comunicação e Branding do Grupo Boticário.
O filme #berenense, estrelado por Manu e Rafa, faz referência à diversão e às boas amizades, com mood divertido e perspicaz, assim como as duas. A campanha também dá start na pré-venda do terceiro drop da colaboração entre o Boticário e Manu Gavassi, o maior deles desde o início da parceria em 2020; e dá sequência às ativações do lançamento de Rosé by Rafa Kalimann, da parceria com Quem Disse, Berenice?, com 09 produtos que unem beleza, tratamento e partículas Rosé para iluminar.
Para a sua primeira colaboração para a QDB, Rafa Kalimann trouxe uma coleção iluminada e com ativos de tratamento para a pele. A linha conta com quatro batons em acabamento mate, dois glosses, dois blushes iluminadores e uma máscara de cílios, todos 100% criados com a influenciadora. Os batons em bala contam com vitamina E e Ácido Hialurônico, os glosses com ácido hialurônico e a máscara de cílios, Alongamento Nutritiva, conta com queratina, ceramida, provitamina B5 e óleo de Abacate, garantindo efeito e tratamento em todos os produtos.
“A maquiagem para mim é sinônimo de carinho. Viver esse processo do começo ao fim foi muito especial ao mesmo tempo que foi intenso. Coloquei tudo de mim nessa coleção, fiz questão de escolher cada uma das cores dos batons, o efeito da máscara de cílios, o aplicador perfeito e inclusive as embalagens. Tudo entrega a qualidade impecável que já conhecemos de Quem Disse, Berenice? e do jeitinho que sempre imaginei.” completa Rafa Kalimann.
Já Intense by Manu Gavassi, do Boticário, traz 14 novos produtos, novidades com muitas cores, multifuncionalidade e cuidado, com itens para os olhos, boca, rosto e unhas, para looks descolados e criativos, além de itens de skincare que completam o portfólio. São 2 palettes multifuncionais e super pigmentadas, máscara de cílios, a caneta multifuncional 4 colors, 1 palette de lápis de olhos colorida, delineador líquido lilás, um blush stick, dois balms labiais, máscara facial e esfoliante de coco, um sérum facial perfeito e três novas cores de esmaltes.
“Criar junto ao Boticário foi incrível, me possibilitou trazer para o universo da beleza um pouco do meu DNA criativo e relação com a maquiagem. Essa parceria junto a Rafa foi ainda mais especial porque realmente somos muito amigas, mas com perfis diferentes, mas complementares, o que soma muito ao processo de criação. Os produtos são demais e acredito que as linhas se completam para looks democráticos e personalizados!”, celebra Manu Gavassi.
A coleção Rosé by Rafa Kalimann já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas de Quem Disse, Berenice?, também no catálogo Eu Amo Make e via whatsapp pelo número 0800 744 2000. Para conferir todos os produtos da linha Intense by Manu Gavassi e participar da pré-venda da nova coleção, acesse o site do Boticário. Os produtos estarão disponíveis em todos os canais de vendas da marca a partir de 4 de maio.