Juliette Freire, 31 anos, mulher, nordestina, advogada, maquiadora, cantora, empoderada, humilde e finalista do Big Brother Brasil 21. Fenômeno, sabe? O nome dessa mulher arretada circula cada dia mais nas redes sociais, no mercado publicitário, nos grupos de WhatsApp, vídeos de YouTube e em toda a internet. Onde tem seu nome, o engajamento é garantido.
Nascida em Campina Grande, Juliette é filha de dona Fátima e seu Lourival, uma cabeleireira e um mecânico. A única da família a conseguir ter ensino superior. Para conseguir se manter enquanto o sonho de ser delegada não se realizava, tornou-se maquiadora profissional. Passando por perrengues durante a pandemia, enxergou no Big Brother Brasil a chance de mudar de vida.
Assim que entrou na casa do BBB, tinha pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram – até o momento, Juliette já soma 22 milhões muito embora neste exato momento, o número já tenha mudado. Ela superou Rafa Kalimann e Grazi Massafera em números de seguidores e se tornou a segunda no ranking de brothers e sisters.
Apesar de todas as dificuldades desde a primeira semana do programa – ela demorou para ser compreendida pelo seu jeito de se comunicar, enfrentou brincadeiras de mau gosto e até piadas pelo seu sotaque. Aquele exemplo de dar a volta por cima? Ela é uma grande inspiração. Tirou de letra as dificuldades, manteve suas características e nunca perdeu a essência.
Ela é muito bem resolvida, tem uma força gigante e um jeito leve de levar a vida. Passou de anônima a fenômeno nacional em pouco menos de três meses e continua lançando tendências com suas roupas, maquiagens e penteados dentro da casa.
A sister nem imagina o futuro promissor que a aguarda quando sair! Torço por ela e continuarei torcendo pós-bbb. Estou ansiosa para saber o que ela vai lançar, como vai reagir a tanto carinho e amor. Ela merece toda felicidade e bençãos! Vem ser feliz e milionária aqui fora, Juliette!