Vereadores participam da abertura da campanha “Leitura da Bíblia”

Um grupo de vereadores participou da abertura da campanha “Leitura Bíblica”, na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro. A ação idealizada pela Geodesic Center House of Prayer (GCHOP), Casa de Oração Interdenominacional, acontece na praça Moreira Cabral, em frente à Câmara Municipal de Cuiabá, até quarta-feira (20).


O propósito é ler a Bíblia ininterruptamente durante 72h. Fiéis, parlamentares, funcionários da Casa e populares estiveram presente no evento que também conta com a parceria do Conselho de Pastores de Mato Grosso (COMEC MT). 

A missionária Greicy Moraes, disse que o objetivo da ação é incentivar a sociedade a ler a escritura sagrada.
“Nós entendemos que a palavra de Deus traz vida para as pessoas, para quem está lendo e para quem está ouvindo. Ao invés de fazermos algo fechado, nós pensamos o por que não trazer isso para fora? Todo mundo tem uma Bíblia em casa, mas normalmente a gente não lê ela toda, mas quando você ouve, vê a Bíblia sendo manifesta em um lugar como este, traz esse desejo de conhecer mais a Deus”, explicou a missionária.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), participou da ação lendo o primeiro capítulo do livro de Gênesis.
“É um evento organizado por várias pessoas, o GC Hope, Comec. Estamos aqui nesse evento de agradecimento a Deus, onde vão ler toda a bíblia. Eu tive a oportunidade de ler o primeiro capítulo e, para nós, é uma grande honra participar deste evento tão importante”, disse o presidente.


O segundo vice-presidente, vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos), também esteve presente na abertura. “É um evento que merece todo respeito, que merece o nosso comparecimento”, expressou o parlamentar.


A abertura da campanha contou com a participação da vereadora Maria Avalone (PSDB), do ex-deputado federal Victório Galli e de representantes do Conselho de Pastores de Mato Grosso.
A leitura acontece até a próxima quarta-feira (20) e é aberta para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *